O objetivo deste site é revelar as picaretagens milagrosas que esvaziam os bolsos de gente ingênua e identificar os bons tratamentos através da coleta de testemunhos do público. Este site só tem valor se juntar a opinião de um número grande pessoas. Os testemunhos são livres. Por isso, é difícil de evitar que empresas publiquem falsos depoimentos para promover seus produtos ou serviços fingindo ser clientes satisfeitas. Essa técnica de marketing desprezível e desonesta chama-se astroturfing. Desconfie de mensagens excessivamente positivas, principalmente se houver indicação de empresas ou produtos específicos.
Assunto: Pêlos
daiana (não verificado)
A sua mancha saiu?? A minha tbm manchou
Assunto: Cabelos
Agostinho (não verificado)
Ingredy, bom dia. É bom lembrar que mesmo dentro de uma empresa os produtos sofrem alteração e outros, extinção. As escovas redutoras de volume (inteligente, progressiva, selagem, plástica dos fios e etc.) geralmente não apresentam incompatibilidades entre si; mas ainda assim, é preciso saber qual ativo estará usando, deixando a marca para um segundo plano. Muitas delas são a base de ácidos (glioxílico, cisteína ou carbocisteína, ácido hialurônico e etc. ou de formol). Esses ácidos agem semelhantes as químicas tradicionais. Contudo, elas podem trazer alguns transtornos qdo misturadas com as químicas tradicionais (hidróxidos e tioglicolato de amônio), muito embora há quem diga que a maioria é compatível. Se, hoje, vc fizer um relamento e em seguida, uma dessas escovas aparentemente não há problemas de incompatibilidade, mas só o fato de estar realizando duas químicas no mesmo dia poderá surgir algum problema,a não ser que esta seja a base de formol; porém, na próxima vez que for retocar com química haverá grandes chances de provocar danos. Então, Ingredy, aconselho vc fazer um teste de mecha (2 ou 3 mechas), aguarde três dias e avalie com precisão o resultado. Ninguém melhor que seu cabelo para te dar a resposta exata. Atenciosamente,
Boy (não verificado)
Não ha nada de errado contigo, apenas le falta confiança em si mesma.
Paulla (não verificado)
Então pessoal eu tenho 15 anos minha altura é 1,70 e peso 73:17 Kilos e me acho gorda, mais muitos ja me falaram q eu não sou,s sim q eu tenho um corpão mais eu me acho gorda, oq vcs acham ? sou ?
Boy (não verificado)
Aff nada a vê. Ninguém será uma pessoa feia aos 20 anos. Veja o que te incomoda no teu corpo e faça as mudanças e segue a vida
Kokiee (não verificado)
Quanto mais tu se corta mais feia você fica , fica feia por está destruindo seu corpo está se destruindo ainda mais , e quanto mais você não tenta mudar ou nao tenta se aceitar e só sabe se cortar você vai continuar nessa de se achar feia e isso e aquilo as pessoas no meu caso falam que sou uma " japa" bonita porque tenho descendente de japonês mais antes me sentia horrível por causa do meu nariz e até hoje me sinto horrível porque ele é meio gordinho​ mais aprendi a me aceitar sou muito magra tenho 37 kilos pra você ter noção , aprendi a me amar nunca me cortei e nunca vou me cortar pra me senti bem , hoje a minha beleza é uma das coisas mais importantes pra mim só sei cuidar dela , pra todo dia ela ta radiante e bonita tenho manchas e hoje cuido pra elas sumirem , tô aprendendo a me amar como sou , fazer plástica e isso e aquilo não é mais comigo cuido das coisas mais simples pra pessoas verem o tanto que sou bonita por dentro e por fora faz o mesmo se cuida , se ame você vai ver que tudo vai mudar quando você agir com você mesma !
Batata (não verificado)
Vamos fazer um grupo no whatsapp , para nós ajudarmos , afinal cada uma entendi o problema da outra bj Comentem seus números ! Ok
Celia Regina (não verificado)
Tenho 15 anos 168 59 quilos, não me acho perfeita, mas não tô me, aí para o que acham ou deixam de achar de mim sabem? Costumo, já ha alguns meses, ir na praia usando biquinis G-String comprados na net porque ja estava cheia do fio dental que usava e queria um bronzeado que envolvesse mais o corpo já que o namô se amara em marquinhas pequeneníssimas. Acho o máximo e me sinto liberta, livre leve e solta dentro do meu G-String. Quem quiser olhar e criticar, fique a vontade rsrsrsrsrsrs.
Joana Darc (não verificado)
Eu faço terapia de florais a anos, ganhei auto conhecimento de coisas que me afligiam e impediam minha evolução enquanto ser humano, os florais fazem isso, trazem a consciência o problema, mas quem tem que resolver sou eu. Minha terapeuta prescreveu as essências para os meus traumas e crenças limitantes desde a infância. Quem não as tem? Já indiquei o Rescue para uma pessoa que acabara de perder um parente e chorava muito, ela disse que o desespero tinha sido substituído por uma sensação de estar "congelada emocionalmente". A minha experiência com a terapia energética é maravilhosa só tenho a agradecer, mas digo a vocês sem a orientação de um terapeuta experiente é difícil ver resultados. Pois só focamos nos sintomas, enquanto que o terapeuta procura as causas que causam os sintomas. Além do sistema Bach, no Brasil existem ótimas linhas de florais pesquisem na net. Fiquem com Deus.
Assunto: Pele
Julia Camila (não verificado)
olá , fiz a micropigmentação na boca, mais nao pegou nada de cor, ai a moça pediu pra mim voltar e retocar , mesmo assim pegou super fraco o pigmno, o que eu faço ? será que o problema esta na minha pele.?
Juu (não verificado)
Sou muito feia e já nao sou nem adolescente. Tenho 20 anos nunca beijei. Sou totalmente excluida de amizades e sinto que os homens nao me tratam da mesma forma que as outras mulheres. Sou chamada de feia na rua, era chamada de feia na escola e desisti aos 14 anos. Ser feia arruinou minha vida, estava namoro um homem (á distância) mas ele me abandonou por outra, o que me deixou deprimida e me fez ganhar 5kg. Estou cansada e farta dessa vida de feiura. Eu particularmente me acho bonita mas repetem tanto tanto que sou feia, que estou perdendo a esperança. Tenho 170 e 70kg, estou triste e desanimada, não consigo ser feliz, ser normal. Sou extremamente anciosa e depressiva.
lila (não verificado)
Acabei de ter bebe me sinto horrivel com meu fisico...vai caga vai...palhacada viu a pessoa abaixo do peso vem fala uma coisa dessa pela mor ne.
Assunto: Celulite
Deizy (não verificado)
Fiz a retirada do útero já tem 90 dias, já posso fazer massagem modeladora,redutora ou drenagem linfática? Desde já obrigada!
a feiura em pessoa (não verificado)
eu sou a pessoa mt feia :( sou gorda, com bochechas grandes e ridiculas e tenho vergonha de mim mesma D: acredite, nenhum garoto nunca gostou de mim e olha q eu ja sou adolescente mds eu sou mt feia me mataaaa me mataaaa sangue de jesus tem poder!
Assunto: Pele
Vania lce (não verificado)
Também estou assim... visão turva e dupla. Melhora???
Assunto: Pêlos
Fabieli (não verificado)
O que vc fez pra sair ???
Assunto: Pêlos
Filipe Ribeiro (não verificado)
Infelizmente algumas clínicas trabalham com o diodo "vencido" fraco por estar com mais de 6 milhões de disparos ou a qualidade na aplicação é muito baixa. Milesman é um equipamento muito bom! Qualquer dúvida podem entrar em contato: https://www.facebook.com/profile.php?id=100013159717866
Erika... (não verificado)
Nossa história é exatamente igual! Me sinto da mesma forma
Covarde Anônima (não verificado)

Te entendo, sofro por isso

Assunto: Pele
Decepcionada (não verificado)
Fiz com um cirurgiao dentista e confiei exatamente por pensar que conhecia detalhadamente a anatomia facial. Resultado:fiquei com um olho mais aberto que o outro, não fecham totalmente, pálpebra caída e sem sorriso.Desconfigurou totalmente meu rosto, o que era pra ser um retoque discreto virou alvo que todo mundo percebe....e o pior não tem o que fazer a nao ser esperar. Pra mim nunca mais, muito arrependida.

Páginas

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?