O objetivo deste site é revelar as picaretagens milagrosas que esvaziam os bolsos de gente ingênua e identificar os bons tratamentos através da coleta de testemunhos do público. Este site só tem valor se juntar a opinião de um número grande pessoas. Os testemunhos são livres. Por isso, é difícil de evitar que empresas publiquem falsos depoimentos para promover seus produtos ou serviços fingindo ser clientes satisfeitas. Essa técnica de marketing desprezível e desonesta chama-se astroturfing. Desconfie de mensagens excessivamente positivas, principalmente se houver indicação de empresas ou produtos específicos.
Assunto: Pele
Betty Rodríguez (não verificado)
Renata de onde você é meu bem? Quero tanto uma avaliação sua para tirar estas sobrancelhas fio a fio q odeiooo. Por favor responda enquanto possa.obrigada
Boy (não verificado)
Não ha nada de errado contigo, apenas le falta confiança em si mesma.
Assunto: Pele
Betty Rodríguez (não verificado)
Nine conseguiu tirar tudo? Mulher fiz as minhas ontem e estou desesperada. Estou mim sentindo horrível
Boy (não verificado)
Aff nada a vê. Ninguém será uma pessoa feia aos 20 anos. Veja o que te incomoda no teu corpo e faça as mudanças e segue a vida
Sozinha (não verificado)
Eu tenho 28 anos e me acho feia, nunca namorei por ser timida e com medo do q os outros iam achar, se iam achar o cara feio. Mas a pior coisa é ser timida, desde criança na escola escostada na parede sem brincar e nem conversar com ninguém e foi assim até o primeiro ano do ensino médio quando parei de estudar por causa da timidez, ja quis me matar por isso, hoje continuo sem amigas e sem sair de casa, no meu whats só converso com caras q conheço no tinder, não há nenhuma amiga pra conversar. Essa timidez é a pior e eu não a desejo pra ninguém, é como se vc não tivesse nada pra falar. Não me acho bonita, tenho inveja de mulheres loiras pois a maioria é linda, tanto q quero voltar a pintar o cabelo de loiro, mas estou desempregada e essa timidez me desencoraja a trabalhar :(. Eu me acho feia pq sou parda, mas minha pele é clarinha, meu nariz é grosso e minha boca pequena, tenho um olho maior q o outro, olheiras escuras, seios medios e bunda pequena, quadril estreito, me encomoda ser grande encima tipo ombros largos e quadril pequeno embaixo aff. E o q mais sempre me incomodou foi esse cabelo cacheado. Unica coisa q gosto é dos meus seios e da minha cor. Queria ter nascido de pais todos brancos pq ai eu ia nascer linda pq todos brancos de cabelos lisos tem rosto bonito, nariz fino e etc. A vida ta passando, eu não quero ficar velha e solteira :( . Não sei o q faço. Só me resta ter fé e coragem. Queria nascer de novo, bonita , cabelo liso loiro, cintura fina, bunda grande e extrovertida e com mta saúde. Olhos azuis tbm e seios medios.
Joana Darc (não verificado)
Eu faço terapia de florais a anos, ganhei auto conhecimento de coisas que me afligiam e impediam minha evolução enquanto ser humano, os florais fazem isso, trazem a consciência o problema, mas quem tem que resolver sou eu. Minha terapeuta prescreveu as essências para os meus traumas e crenças limitantes desde a infância. Quem não as tem? Já indiquei o Rescue para uma pessoa que acabara de perder um parente e chorava muito, ela disse que o desespero tinha sido substituído por uma sensação de estar "congelada emocionalmente". A minha experiência com a terapia energética é maravilhosa só tenho a agradecer, mas digo a vocês sem a orientação de um terapeuta experiente é difícil ver resultados. Pois só focamos nos sintomas, enquanto que o terapeuta procura as causas que causam os sintomas. Além do sistema Bach, no Brasil existem ótimas linhas de florais pesquisem na net. Fiquem com Deus.
Assunto: Pêlos
Covarde Anônima (não verificado)
Fiz depilacao a laser com o vectus na clínica estética Paulista na avenida Paulista. NA primeira seção ja percebi o resultado. Hoje fiz minha segunda .a virilha já quase não nasce. Estou bem feliz. Falam que esse é o mais moderno e por isso algumas clínicas cobram muitoooo caro ela. Mas lá eu pago um valor bem mm barato. Vale muito. Uma dica para quem quer fazer. Porque eu procurei muito um lugar e não achava de jeito nenhum
Juu (não verificado)
Sou muito feia e já nao sou nem adolescente. Tenho 20 anos nunca beijei. Sou totalmente excluida de amizades e sinto que os homens nao me tratam da mesma forma que as outras mulheres. Sou chamada de feia na rua, era chamada de feia na escola e desisti aos 14 anos. Ser feia arruinou minha vida, estava namoro um homem (á distância) mas ele me abandonou por outra, o que me deixou deprimida e me fez ganhar 5kg. Estou cansada e farta dessa vida de feiura. Eu particularmente me acho bonita mas repetem tanto tanto que sou feia, que estou perdendo a esperança. Tenho 170 e 70kg, estou triste e desanimada, não consigo ser feliz, ser normal. Sou extremamente anciosa e depressiva.
Assunto: Pele
Cristina miri (não verificado)
Oi fiz a minha hoje, e na hora que ela desenhou com o lapis amei, mas no fim da micro ficou grossa demais e escura, sei que vai clarear mas vai afinar tbm? Como ficou a sua depois que comentou aqui?
Assunto: Celulite
Deizy (não verificado)
Fiz a retirada do útero já tem 90 dias, já posso fazer massagem modeladora,redutora ou drenagem linfática? Desde já obrigada!
Giovanna (não verificado)
Eu tenho 16 anos, não sei bem qunto de altura e peso 75kg, minha família joga na minha cara a todo momento " nossa, como você engordou" ou " nossa Gi precisa emagrecer" e eu sei que preciso e eu quero, só não consigo... eu já fiz regime e academia mas eu desisto pq demora muito para diminuir 1 kg e eu não aguento mais! Eu sou gorda, me acho ridícula e feia. Choro na minha cama toda noite quieta e sozinha, já me cortei tantas vezes! Odeio me olhar no espelho pq sei que não vai melhorar, sempre vou continuar feia. Odeio minha vida, meu corpo, TUDO! Todo dia tenho que acordar, sorrir e ser alegre como as pessoas acham que eu sou se não já falam que eu estou com cara de cu ou de mal humor, ai me deixam de lado... Eu invejo minhas amigas, elas são todas lindas, magras e tem todos meninos que elas querem! Eu não gosto de olhar pra elas e ver que elas são maravilhosa e eu sou a patinho feio do grupo! Não aguento mais ser feia e gorda e todos meninos que eu quero eles quererem minhas amigas! Eu não vejo um futuro pra mim, to no 2 colegial, não sei o que fazer de faculdade ou se vou conseguir um emprego! Não tenho futuro! Já pensei me matar tantas vezes e continuo cogitando essa ideia! Não aguento mais olhar no espelho e não gostar do que vejo, não tenho auto estima! Desisto!
Assunto: Pele
Vania lce (não verificado)
Também estou assim... visão turva e dupla. Melhora???
Assunto: Pele
Arione Mendes (não verificado)
Oi bom dia.. Fiz minhas sombrancelhas definitiva a três dias mas está soltando pedacinho de tinta é normal ou algo deu errado.. Por favor me ajude
Assunto: Pêlos
Filipe Ribeiro (não verificado)
Infelizmente algumas clínicas trabalham com o diodo "vencido" fraco por estar com mais de 6 milhões de disparos ou a qualidade na aplicação é muito baixa. Milesman é um equipamento muito bom! Qualquer dúvida podem entrar em contato: https://www.facebook.com/profile.php?id=100013159717866
Luh lopes (não verificado)
Eu sei muito bem como vc se sente!minhas irmas sempre sao elogiadas pela sua beleza e nunca falam nada de mim dai me sinto o patinho feio da familia..nao sei se eles percebem mais isso acaba com a auto estima das pessoas deviam prestar mais atençao nas palavras e perceberem q cada pessoa tem uma beleza diferente
Covarde Anônima (não verificado)

Te entendo, sofro por isso

Everlane Sury (não verificado)
Oi flor eu me sinto escruida também só tenho uma amiga e ela mora em outro estado infelizmente. Eu também abandonei a escola tenho 19 anos e sou sozinha e difícil encontrar alguém que nos ame pelos que somos e não pelo exterior não me acho feia mas algas coisas em mim que me deixam pra baixo só quero te dizer que se ame do jeito que você é pois vc e linda aos olhos de Deus infelizmente hoje em dia as pessoas só olham as aparências
Assunto: Cabelos
Agostinho (não verificado)
Ingredy, bom dia. É bom lembrar que mesmo dentro de uma empresa os produtos sofrem alteração e outros, extinção. As escovas redutoras de volume (inteligente, progressiva, selagem, plástica dos fios e etc.) geralmente não apresentam incompatibilidades entre si; mas ainda assim, é preciso saber qual ativo estará usando, deixando a marca para um segundo plano. Muitas delas são a base de ácidos (glioxílico, cisteína ou carbocisteína, ácido hialurônico e etc. ou de formol). Esses ácidos agem semelhantes as químicas tradicionais. Contudo, elas podem trazer alguns transtornos qdo misturadas com as químicas tradicionais (hidróxidos e tioglicolato de amônio), muito embora há quem diga que a maioria é compatível. Se, hoje, vc fizer um relamento e em seguida, uma dessas escovas aparentemente não há problemas de incompatibilidade, mas só o fato de estar realizando duas químicas no mesmo dia poderá surgir algum problema,a não ser que esta seja a base de formol; porém, na próxima vez que for retocar com química haverá grandes chances de provocar danos. Então, Ingredy, aconselho vc fazer um teste de mecha (2 ou 3 mechas), aguarde três dias e avalie com precisão o resultado. Ninguém melhor que seu cabelo para te dar a resposta exata. Atenciosamente,
Assunto: Pêlos
daiana (não verificado)
A sua mancha saiu?? A minha tbm manchou
Paulla (não verificado)
Então pessoal eu tenho 15 anos minha altura é 1,70 e peso 73:17 Kilos e me acho gorda, mais muitos ja me falaram q eu não sou,s sim q eu tenho um corpão mais eu me acho gorda, oq vcs acham ? sou ?

Páginas

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?