Vc se acha gorda?

Comentários

oi meu nome é raquel tenho 11 anos 1.45 de altura e peso 34.00 eu queria saber se estou gorda ou acima do peso

eu tenho 16 anos com 59 quilos e 1.67 de altura,70 de cintura,90 de busto e 100 de quadris,eu sou gorda ?? preciso emagrecer mais alguma coisa? nunca gostei de ter corpao,sempre quis ter corpo das de modelo.

Sou uma meninas de 12 anos peso 45 ou 47 k , tenho 1,54 ......n me acho mt gorda .. Mais quero ter mais coxa e bunda ... E quero diminuir minha barriga só um pouco msm ..... Será q podem me ajudaaaaa ??????????? Minha amiga já desmaio , e n quero isso ... Quero uma coisa bem segura .. E estou no peso normal ??????? Pfffff tantas me responder o mais rápido possível ... Ficarei grata bjsssss

Vc ainda tem 12 anos e com a menstruação vc vaii ganhando coxa e bunda! E para emagrecer, faça uma dieta saudável! Embora acho que seu peso está normal! Tenho 14 anos 1.65 de altura. e peso 50kg!

Tenho 16 anos e pratico jiu jitsu. Quando comecei a prática esportiva imaginei que emagreceria, mas pelo contrario... Passei a ganhar peso. Hoje tenho 1,76 de altura e 80k. Seria ganho de massa? Gostaria de algo que pudesse explicar. Obrigada

Oie preciso de ajud meu nome e Brenda tenho 1,55 de altura e 74,00 kg e 18 anos preciso muito emagrecer quero uma dieta simples q sem frescura detalhe nao posso fazer exercicio fisico motivo pessoal... Pf preciso de ajuda apoio etc.. Bjuus

Oi Brenda,sei bem como se sente acredite em mim tenho 15 anos e a mesma altura que você e no inicio desse ano estava pesando 74 Kg,acredite em mim vc só precisa ter força de vontade e acreditar que vai conseguir aquele corpo que tanto desejou lembre-se o difícil não é perder e sim manter.A primeira coisa que você tem que fazer é procurar uma nutricionista não vale a pena você querer emagrecer por si só,pois muitas vezes acabamos restringindo nutrientes que nosso organismo precisa, ocasionando muitas vezes o efeito sanfona. Pois perder alguns quilos com aquelas dietas milagrosas ate que pode ser fácil mas seu organismo mais cedo ou mais tarde vai pedir as substancias que você tanto restringiu a ele. Como exemplo a dieta do carboidrato enquanto você faz a dieta você está perdendo peso mas quando para, você acaba engordando o dobro. Você não precisa fazer academia para perder peso,uma pequena caminhada ou dançar em casa já é o bastante. E lembre-se querida muitas vezes devemos levar em conta o nosso biótipo veja a estrutura da sua família e sua estrutura óssea para ver se seu corpo assentaria realmente magra. Por exemplo a estrutura da minha família é toda mais rechonchuda, além disso eu nasci quase com 5 Kg ai já dá pra ver que eu não nasci para ser magrinha além disso meu corpo nunca assentaria com 50Kg vamos ver o porque? Tenho pernas grossas e bunda grande desde pequena,além do quadril largo ai já viu né se eu perdesse bastante quilos eu acabaria perdendo todo meu corpo,por tanto eu quero ficar magra sim,mas com peso ideal um peso que eu esteja saudável e não como uma modelo daquelas que só vê osso,pois eu prefiro mil vezes um corpaço que deixe qualquer uma no chinelo do que ficar um esqueleto feio, sem curvas, e que qualquer ventania me carregaria.Por isso eu digo emagreça apenas para ficar saudável e não para agradar os outros, eu estou conseguindo graças a Deus falta menos de 5 ou 4 Kg para eu conseguir meu peso ideal,por tanto força garota e seja feliz consigo mesma!

Gostei da sua dica, eu tbm sou um pouco gordinha mais ainda sim gosto das minhas cochas e bunda, tdas queremos ficar magra, mais porem n perder nosso corpinho, já estou me esforçando muito para conseguir ficar magra até onde eu quero. Eu acho q todas as meninas assim como eu querem emagrecer rápido...

Ola eu preciso emagrecer eu tenho 14 anos peso 90 kg e a minha altura é de 1,65 eu preciso emagrecer urgente...

oi eu tenho 21 anos e 1,65 e 63 kg estou gorda?

Olá, tenho 12 anos, 1,55 de altura e 72,5 kg, vou começar a dieta Dukan,pois vou viajar para a praia em dezembro. Quero saber se da certo essa dieta e se posso fazer na minha idade ! Não faço caminhadas pois meus pais trabalham o tempo inteiro e não temos tempo para caminhadas.

Tenho 16 anos e peso 67,5 tenho 1,64 d altura e me siinto uma gordaa obesa! Tenho pernas grossas, o que eu tenho de perna n tenho d "bumbum" e de "peito"! Qual seria meu peso ideal?

Aconselho a ir ao nutricionista seu imc deu sobrepeso , você precisa emagrecer mais ou menos 11,5 kg, você está sim gorda mas não se desespere procure ajuda, o que importa é voce se sentir bem

Eu estou magra ja chegei a pessa 37 kilos emagreci muito mais nunca fui gorda so pessava 42 kilos agora estou tomando remedio pra almentar a apetiti pra ve se engordo

Ola, meu nome é juliana e tenho 12 anos com 57 k e 1,55 de altura... Porem preciso saber se estou gorda... e se estou, como fazer para imagreçer, Bjjs

oi sou a larissa tenho 13,mim acho uma magra com o corpo bacana,mais antes eu mim achava muito magra pois tinhaa 47 kl e 1,65 mais depois que comecei a fazer execicio em casa,meu corpo deu uma melhora!!!agora tou com 1,67 peso 50 kl.. mais sera que com esse peso e essa altura, meu corpo ta bacana mesmo?

Voce esta abaixo do peso

Olá meu nome é Hellen , Tenho 11 Anos , tenho 1,52 de altura peso 62 kg , poorém me acho obesa , pior q eu n consigo emagecer eu nãum almoço e venho da escola andando... como pode , qual é o peso ideal ?

A pior coisa que você pode fazer quando tenta emagrecer é saltar refeições. Porquê? Quando você não se alimenta de 3 em 3 horas, a sua glicose (açúcar no sangue) fica muito baixa e isto lhe dá a sensação de fome. Conclusão? Mal coma algo, sua glicose irá disparar , ou seja, seu corpo irá absorver e aproveitar toda e mais alguma caloria e acabará por acumulá-la sob a forma de gordura. Aí você ganha peso, gordura.Assim, ao comer em poucas quantidades ao longo do dia, a sua glicose ficará estável e não terá sensação de fome. Por isso, você tem que almoçar. Quanto a vir andando da escola, isso aí é ótimo, mas tem que tomar cuidado, ou seja, tem que comer antes de ir, porque se não vai chegar em casa cheia de fome e vai devorar tudo o que lhe apareça e, novamente, seu corpo vai sugar tudo o que comer. Um conselho que lhe dou é que beba muita água (aproximadamente 1,5 L), pois ela ajuda a eliminar toxinas e evita a retenção de líquidos. Espero ter ajudado

Hellen você está acima do peso, seu peso ideal seria 47 kg entao precisa emagrecer 15 kg

olha eu sou Larissa tenho 15 anooos minha altura é de 1,75 e peso 73 quilos preciso saber muito de estou muito gorda oque eu preciso fazer para emagrecer tenho barriga .braço eee coxa grande. queria pelo menos perder barriga mais nen consigo e também nen seiiii perdedo so a barriga pra mim fica perfeito espero que alguém me ajude obg rs

me ajudem ,nao sei mas oq faso tenho 29 anos e peso 68 tenho 105 de quadril 60 coxa 77 de cintura ja nao sei mais oq fazer ja tomei subtramina mas nao resove mais oq eu faso ......me ajudemmmmmm

Olá. Eu tenho 13 anos e tenho 1,64 e peso 57 isso é normal??? e se eu pessase 59 também era normal??? ajudam e respondam please ;)!!!!

Não precisa emagrecer, 57 quilos está ideal para sua idade e se tivesse 59 kilos não estaria fora do peso.

Bom gente, tenho 12 anos e tenho 1,65 de altura e 72 quilos, me sinto muito mal por isso, mas nem lembro que sou gorda porque não sofro bullying na escola e ninguém nunca disse que sou gorda, na verdade nem aparento ter 72 quilos porque são bem distribuídos, não tenho rosto gordo, apenas tenho bastante volume nos seios, coxas grossas, bumbum grande, tenho um pouco de barriga, mas na minha classe as meninas me invejam. No IMC deu 26.4 para mim , é fora do normal meu peso ;( nunca tentei emagrecer, afinal nunca me achei gorda. Pratico esportes e sempre me destaquei na queimada e no futebol. Na queimada porque sou muito rápida e forte para jogar a bola mais longe, no futebol SEMPRE como goleira ou zagueira por eu ser rápida e alta. A pergunta é: Preciso emagrecer?

ola estou quase fazendo 12 anos e tenho 60 kg eu acho e 1.62, acho.. eu tenho coxa e bunda.. mas as minhas amigas nem zombam de mim elas dizem até que o meu corpo é o mais bonito da sala porque elas são mais cheias nem todas .. nada contra ,mas eu num acho as vezes eu fico olhando pra essas garotas magrinhas e fico pensando porque eu não nasci mas magra?? mas eu gosto do jeito q eu sou e q os críticos q se danem mas to tentando fazer uma dieta pra ver se melhoro só umas pessoas zoam comigo alguns meninos e umas meninas e ainda dizem q são minhas 'amigas' mas os meninos q se danem são todos feios mesmo bom quero saber se estou gorda será ?

Faltam cinco dias pra eu fazer 13 anos,peso 60kg (ou pelo menos pesava)tenho 1,61,minha bunda é grande e coxas também quando eu era pequena era bem gordinha mas preciso emagrecer me ajude por favor.

Tenho 12 anos e meço 1,53 e peso 49,3

Olá tenho 13 anos e 1,67 de altura e peso 63kg. todo mundo fala que eu to gorda e eu me sinto muito mal por causa disso. minha alto estima ta abaixo de 0. eu nao aguento mais todo munda fazendo piada de mim.. me ajudem por favor.. me falem o que eu devo fazer para emagrecer?? respondam por favor......

Tenho 12 anos, 1,53 de altura e peso 53kg. O IMC deu normal, mas eu tenho barriga, coxa grossa (com "coxa grossa" eu não quis dizer "gostosa" e sim "feia"), um pouco daquela coisa que fica abaixo do pescoço (acho que chamam de papo) e tal. Quero muito emagrecer, mas não consigo fazer dieta nem nada! Menstruo em outubro (segundo a ginecologista), vocês acham que vou ficar gordinha assim pra sempre depois da menarca? E aproveitando, como faço pra crescer também?

Nao sei se está pois tenho 12 anos e também tenho 1,53 e peso 49,3 ... Minha barriga não e muito grande e minhas pernas são grosas (não quero ser convencida mas não são feias

Na minha opiniao Nao prescisah vx fkar pensandu, sera q vao zoar kmgo por ser gorda ou tal, Mas Pense Asim se A gordura nao ta te enkomodando siga em frente, so cuidado cm mto comida,bobagens tipo:doce,bolos,paes,coisas d masas,... Mas Nao Se preukupe vc nao ta fora do normal! Pk eu tenho 15 anos 1:60..d altura peso 55,60..e nao m preukupo pk ningem zoa kmgo e eu nao m sinto gorda ...:)) Boa Sortee' ass: Dannyella

Na minha opiniao Nao prescisah vx fkar pensandu, sera q vao zoar kmgo por ser gorda ou tal, Mas Pense Asim se A gordura nao ta te enkomodando siga em frente, so cuidado cm mto comida,bobagens tipo:doce,bolos,paes,coisas d masas,... Mas Nao Se preukupe vc nao ta fora do normal! Pk eu tenho 15 anos 1:60..d altura peso 55,60..e nao m preukupo pk ningem zoa kmgo e eu nao m sinto gorda ...:)) Boa Sortee' ass: Dannyella

Tenho 13 anos meço 1.70 e peso 52kg...pf rspd

vc não estar gorda o máximo um pouco de barriga só só você usar cintas modeladora bj da 5estrelas aí!

Não está pois pela sua altura seu peso esta adequado Tenho 12 e meço 1,53 e peso 49,3 Está magra.

claro que não está gorda! está perfeita, eu tenho sua idade e sua altura, peso um bocado mais que você e estou super elegante, tanto que sou modelo, estou agenciada! por isso, nao esta gorda

Olá! Tenho 14 anos, peso 55kg e tenho 1.65 de altura! Estou gorda? Tenho um pouco de barriga e praticamente não tenho cintura alguma! O que fazer? ://

Tenho 13 anos tenho 1.65 e so gorda !!! O meu problema é q eu tenho coxas mto grandes e tenho um quadriu mto largoo entao isso ajuda mais eu se gorda ...! Oq eu faço eu tenho q imagreser e fica bonita ate dia 1 de agosto pq tenho q volta para escola magra....! Oq eu faço???? me ajudem

eu tenho 12 anos acho que trenho 1,66 eu tenho e peso 54 kilos eu to gordaaa como emagrecer

tenho 12 anos. Minha altura é de 1,60 e peso 57 kg. No imc diz q estou no peso certo, mas NÃO estou. Tenho barriga, minha coxa é grossa, meus braços também são um pouco grossos, e eu tenho aquelas 'dobradinhas' q são chamadas de banhas. :'( Não gosto do meu corpo. Pois apesar de eu não chegar a ser obesa, eu me considero gorda. Antes eu nem cuidava da minha saúde, só agora que fui me tocar, tomar vergonha na minha cara e cuidar da minha alimentação, mais acho que já é tarde demais. Nunca vou conseguir emagrecer ;( Eu nem sei como cheguei aos 57 kg pois eu nem como muito. Minha mãe faz almoço, mais eu como MUITO POUCO. Eu até sinto um pouco de inveja do corpo da minha irmã, a cintura dela é fina e é magra. E eu me sinto muito mal por dentro, só não demonstro isso por fora. Mais a partir de agora vou começar a procurar sucos para ver se adianta. Eu tava até pensando em tomar remédios para emagrecer, mais acho q a minha ideia não é mt boa, pq tem alguns remédios que só piora a situação da pessoa. Por isso, vou tentar outras coisas como caminhada e etc, e tenho CERTEZA que vou conseguir. Minha meta é chegar aos 40 kg. Sei que não vai ser fácil, mais vou fazer de tudo para que isso dê certo. Boa sorte para vocês meninas, e se as outras conseguem, nós conseguimos ^^ beijos.

Se você tem 57kg e quer chegar aos 40kg, vai ter que perder 17 kilos, isso é exagero!! Perca alguns kilinhos que só lhe vai fazer bem, faça caminhadas, exercício, corra, ande de bicicleta ...etc Mas a última coisa que deve fazer é tomar remédios para emagrecer... Você não tem idade para isso, não habitue o seu corpo a isso já desde pequena, nunca experimente isso. O meu concelho é faça uma alimentação mais saudável, faça exercício físico, evite pensar que não vai conseguir perder peso.Coma salada, verduras, e legumes. Antes de comprar um alimento olhe para as calorias. Você deve ingerir 1500 calorias por dia para conseguir emagrecer. o máximo de calorias por dia tente que seja 2000, não ultrapasse isso. Esteja sempre positiva, faça uma hora e meia de exercício intenso por dia, e conforme o tempo vai passando vá diminduindo a intensidade dos seus exercícios! Espero que tenha conseguido ajudar!! Eu fiz o mesmo que te disse e consegui emagrecer!!!

Se você tem 57kg e quer chegar aos 40kg, vai ter que perder 17 kilos, isso é exagero!! Perca alguns kilinhos que só lhe vai fazer bem, faça caminhadas, exercício, corra, ande de bicicleta ...etc Mas a última coisa que deve fazer é tomar remédios para emagrecer... Você não tem idade para isso, não habitue o seu corpo a isso já desde pequena, nunca experimente isso. O meu concelho é faça uma alimentação mais saudável, faça exercício físico, evite pensar que não vai conseguir perder peso.Coma salada, verduras, e legumes. Antes de comprar um alimento olhe para as calorias. Você deve ingerir 1500 calorias por dia para conseguir emagrecer. o máximo de calorias por dia tente que seja 2000, não ultrapasse isso. Esteja sempre positiva, faça uma hora e meia de exercício intenso por dia, e conforme o tempo vai passando vá diminduindo a intensidade dos seus exercícios! Espero que tenha conseguido ajudar!! Eu fiz o mesmo que te disse e consegui emagrecer!!!

oii gennteee,olha eu tenho 13 anos e tenho 1.58 de altura e 60 kg geente eu tenho coxa grossa bumbum etc maaas me acho goorda pq eu souu hehe... tem uns pia que me chamam de gorda o imc da normal mas eu me sinto gorda e ai oq acham? *SEJAM SINCERAS POR FAVOR! aaa e outro detalhe não estou conseguindo emagrecer:(

Eu tenho 12 anos, me descrevo praticamente igual a vooc , mas eu tenho 64 kg. Me acho super hiper mega gorga , e tbm não consigo emagrecer . Mas vooc não está gorda naum garotaa !!

Ola, meu nome e Camila tenho 12 e peso 50 quilos e tenho 1.52, eu tou muito gorda ou nao? Qual seria meu peso ideal?

sim seu peso ideal devberia ser 34 quilos com 12 anos e 152

Sou magra , as vezes fico deprimida e sofrendo comigo mesmo . Tenho umas 34.23 k e tenho 13 anos sou nem muito alta nem muito baixa , nao sei direito quanto tenho de altura . Mas me acho muitoo magra . As vezes nao saio pq tenho vergonha , ate mesmo na hora de comprar roupas para min . Minha mãe foi magra até os 13 anos para 14 , e depois pegou corpo . Meu pai sempre foi magrinho depois que casou com minha mãe ficou gordo . As vezes tenho voltade de se matar porque quando me zoam muito , mas e claro não deixo me zoar ou ter um bulling ne´. Zoarem em min , zou pior ! Mas e claro que quem me zuou vou sentir a dor , mas não vou deixar na hora ficar calada falando de min né . Mas tenho sentimenntos ! Eu como em 3 :00 em 3:00 só a noite que não né . Mas se for pra comer antes como . Mas não engordo . Acho que e´pq estou com verme . Meus pais vai comprar o remedio de verme e´tem um remedio de engordar . Que é muito bom , mas me faz durmir as vezes o remedio para engordar ! Este remedio para engordar faz mesmo durmir ? pq ? Sera que eu consigo engordar fazendo isso ? Quem vc acha que eu vou puxar meu pai ou minha mãe ? Oque eu faço para nao ficar sofrendo com isso ?

oi tenho 16 anos tenho 1:70 e peso 65,00 no imc mostra ki ta normal mais eu acho ki sou gorda... oq devo fazer??

Garota se você tivesse o corpo que eu tenho vc diria que pe gorda. Eu tenho 18 anos meço 1,68 e peso 75kg parem com essas frescurites de estou gorda e isso e aquilo. Já tive 56kg e me sentia obesa. Sempre fazendo dietas, enfiando o dedo na garganta e cheguei a pesar 49kg. Então se toca, no dia que vc realmente estiver gorda irá sentir na pele..

Páginas

Comente

so texto

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <img> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <blockquote> <h3> <h4><h5>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esta questão é necessária para prevenir spam :(
11 + 0 =
É fácil mesmo. Exemplo: se a pergunta for 1+3 entre o número 4.
Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words). Lembre-se: Opinião é diferente de informação. Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas. Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos. Respeite as regras básicas Netiqueta. Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui. Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site. Além de prejudicar, a leitura é falta de educação. Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras. Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão. Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão). Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo. Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.
Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?