Maquiagem Definitiva (micropigmentação)

Maquiagem definitiva (permanente), ou micropigmentação, é uma prática semelhante à tatuagem que subsititui o ritual diário de disfarçar pequenos defeitos nas sobrancelhas, nos olhos e lábios.

Segundo a micropigmentadora Renatha Siqueira, em peles morenas com pigmentos mais escuros a maquiagem permanente dura entre 2 a 3 anos.

Veja tb mulher.terra.com.br.

Você já fez Maquiagem definitiva?

Vale a pena? Durou? Rolou algum problema?

Deixe aqui o seu testemunho. Vamos revelar os embustes ou recomendar os tratamentos que funcionam de verdade.

Comentários

Fiz micropigmentação e quero remover, tem como?

Renatha, estou arrasada pois fiz micropigmentação hoje e em determinado ponto da sobrancelha acho que a pessoa que fez levantou muito e nao gostei. Tenho como remover essa parte que ficou muito alta? A propria pessoa me disse que com ácido sai... procede a informação? Me ajude, por favor!! Moro no RJ...

Remoção

Flor, tem como remover pequenas partes sim e tbm como clareá-las inteiras. O chato da história é que não é tão simples e nem tão rápido.
A cliente tem que entender como um tratamento de várias etapas.
Alguns ácidos (específicos para o rosto e remoção) tiram sim, mas ha de se tomar um cuidado extremado com o uso deles, pois podem gerar cicatriz no local.
Se puder vir pra Campinas, faço uma avaliação e te passo o que é possível sem agredir demais sua pele ok?

Renatha Siqueira
www.renathasiqueira.com.br

remoção da maquiagem definitiva

Renatha meu nome é Carolina, sou profissional da área a 1 ano somente, mas atualmente existem varios procedimentos para a remoção. Pode ser usado: a aplicação do dermógrafo com agua oxigenada e pigmentação bege, o problema é que esse tipo de tratamento de despigmentação é demorado e um pouquinho doloroso. O outro metodo é a utilização tb do dermógrafo com um pigmento mais claro (cor da pele) para a descoloração e um produto que vc passa depois e fica com ele por um tempo, que si chama ZAP, não é um procedimento com resultado muito rápido, mas esta tecnica esta sendo muito eficaz.

Carolina

Linda, conheço o produto que me falou e particularmente não gosto dele.
Veja se concorda ou não comigo...
Toda vez que há um trabalho errado, devemos tentar remover o excesso de pigmento. se colocarmos mais pigmentos por cima vira um pampeiro isso!
Os pigmentos claros, não escondem os pigmentos escuros, na verdade fica mto bacana na hora e nos primeiros meses, depois o titânio do zap vai aparecendo e fica com efeito "emborrachado" na pele. Isso na verdade é uma camuflagem e não gosto de camuflar áreas que precisam ser limpas!
Me diz como estão suas clientes depois de 3 meses com esse procedimento feito...
Essa é uma opinião particular, experiências que tive ao ter que remover o branco que o zap deixa na pele, mesmo que não seja o zap, outros pigmentos claros usados com OX deixam o mesmo aspécto depois de um tempo.

Renatha Siqueira
www.renathasiqueira.com.br

Admiração e Duvidas

Oi Renata!!!td bem!!?agora sou mais uma admiradora do seu trabalho!!
Depois que li quase todas usa respostas,vc é mto dedicada,e compartilha tua sabedoria com todas,sem retorno algum,parabens,que Deus te ilumine sempre,e conserve esse teu dom especial!!!
Enfim...
Quero saber os valores dos anestésicos,qual pigmento q vc usa e o valor tbm,tenho dificuldade em fazer palpebra superior,sempre falha,no q será q stou errando?eu uso p pigmento da mag,e agora comprei os modificadores da visage(ogival),oq vc acha?

Minha cunhada mora ai em Amparo,ela eh massoterapeuta,Roseli Pires...
Poderiamos então até marcar alguma coisa para nos conhecermos!!!

Grata...Ellen Soares

Ellen

Amada, vi sua foto e já respondi por e-mail tá bem?
Beijão
Renatha

www.renathasiqueira.com.br

Fernanda

Boa Tarde Renata, fiz minha sobrancelha a uns 4 meses na hora achei que ficou bom, mas agora depois que passou um tempo ela esta no tom de azulado estou desesperada pois ja procurei uns profissionais aqui em Sorocaba e todos me disseram q não tem oq fazer pois a pessoa que fez usou piguimento errado. E agora oque devo fazer me ajude

bjs

Sobrancelhas azuis

Flor, não desespera não viu?
Vem pra cá, te avalio e conserto isso pra vc tá bem?
Consigo deixar num marrom bem bonito se ela não estiver mto escura.
Se estiver escura, temos que dar uma clareada antes pq senão, fica marrom escuro tbm e não sei a cor da sua pele e tom de cabelos pra deixar harmônico.
Qualquer coisa, entre em contato por e-mail para agendarmos tá bem?

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

Profissionalismo

Tive oportunidade de conhecer pessoalmente o trabalho da Renatha, então decidi contar minha história e deixar meu depoimento.
Estava muito interessada em micropigmentar minhas sobrancelhas, porém tinha muito medo, pois já vi profissionais “renomados” fazerem estragos na auto estima de uma pessoa, por conta de trabalhos mal feitos. Pesquisei muito, até que encontrei o blog da Renatha na Internet. Decidi enviar-lhe um e-mail (na verdade quase escrevi um livro) contando minha história, expondo minhas dúvidas e receios. Ela prontamente respondeu tudo o que eu queria, me deu dicas, etc. E assim foram diversos e-mails trocados, até eu sentir segurança e decidir realizar o procedimento.
Marcamos um dia e fui até Campinas (são quase 03 horas de viagem, pois moro na região do ABC), onde encontrei a Renatha super receptiva e simpática, tive a impressão de que eu a conhecia há anos. Mesmo após tantas conversas, eu estava um pouco preocupada com o resultado, e ela foi super paciente comigo.
O resultado ficou maravilhoso, ficou tão natural, que ninguém percebeu que eu havia micropigmentado as sobrancelhas, apenas me diziam “você está com a aparência bem melhor, o que aconteceu?”.
Voltei a Campinas há algumas semanas para fazer um retoque, e a Renatha novamente esbanjou simpatia e profissionalismo.
Eu me arrependo somente por ter perdido tantas horas em frente ao espelho, corrigindo as falhas com o lápis, hoje em dia é tão mais fácil!!!

Beijos querida

Lindinha!!!!

Ô minha querida, que bom que agora vc está feliz viu? rssss
Vc já é linda, uma bonequinha e fico contente de ter te ajudado no make diário.
Agora vamos combinar... Vc já é mtoooo bonita, com as sobrancelhas novas, ficou mais linda ainda!
Adorei conhecer vc e te espero antes do casório tá bem?
Beijão, fica com Deus!

www.renathasiqueira.com.br

Biotek

Olá! Gostaria de saber se vc aconselha a marca BIOTEK MILANO para uma maquiagem definitva nos olhos!... Não moro no Brasil e essa foi a marca que mais me chamou atencäo por aqui!... Desde já, obrigada!
Vania.

Vania

Ô minha querida, infelizmente não conheço essa marca! Ainda não tive oportunidade.
Vou pesquisar e ver se consigo um frasco para testar aqui e se der tudo certo te falo tá bem?
Beijão

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

Micropigmentação na sobrancelha

Bom dia!
Fiz micropgmentação em minha sobrancelha, mas não gostei.
Estou mal por isso...
Tem alguma forma de remover?

Remoção de sobrancelhas

Flor, tem como melhorar mto e até remover sim, mas preciso fazer uma avaliação e te falar pessoalmente das possibilidades que temos.
Fique tranquila, pois tem como deixar mais bonitas tá bem?
Beijos

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

Vitiligo

Oi Renata, eu tenho vitiligo algumas lesões gostaria muito de fazer micropigmentaçãoes com vc. será que da certo?

Vitiligo II

Flor, em vários casos que fiz a cobertura tivemos sucesso. Depende da região em que a lesão está, seu tom de pele e o tamanho delas.
Se quiser e puder, me envie fotos delas para meu e-mail e te falo com maior segurança tá bem?

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
renathasiqueira@uol.com.br
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

maquiagem definitiva p/ manchas de vitiligo

Olá...
Tenho 21 anos, ha alguns anos sofro com o problema de vitiligo, que some com o tempo e acaba voltando. gostaria de saber se em salvador BA, existe alguma clinica que faça maquiagem definitiva p/ pequenas manchas de vitiligo??? se puder mande contato p/ o email: jb_amarvc@hotmail.com
antecipadamente agradeço.

Vitiligo

Flor, procure por Isabela Veras. Ela é de Salvador e faz esse trabalho.
Anote o contato dela por favor:
isabela-veras@hotmail.com
Boa sorte!

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

clareamento do lineador

Olà Renatha,
sou Elena, a italiana. Estou escrevendo aqui no site para te agradecer para o trabalho de clareamento che vc fizeste no meu lineador e que deu certo. Ele nao sumiu totalmente (na verdade eu nem queria isso) mas ficou un traço, como uma sombra ben mais leve e natural.
Finalmente, depois anos de frustraçao, minha auto estima voltou e eu me sinto super feliz e aliviada.
Valeu tudo a pena: o tempo, un poco de sofrimento e paciencia e atè o dinhero, que vc mereceste totalmente!!!!!!
Obrigada, Renatha, e atè logo.

Elena

Ô minha querida, foi um prazer imenso te conhecer e cuidar de vc!
Fico mto feliz que vc tenha recuperado sua alegria, afinal, uma mulher linda e simpática como vc não pode ficar triste!
Volte sem pre que quiser e o melhor de tudo. Curta sua maquiagem, sua linda família e só permita agora que a alegria faça parte da sua vida. O ruim já foi, já acabou!
Obrigada pela paciência e por ter cuidado certinho como pedi, obrigada pela confiança e pelo carinho tbm.
Um grande beijo, fica com Deus!


wwww.renathasiqueira.com.br

sobrancelha

Oi querida é um prazer falar com voce.Mas, gostaria de fazer de definitiva na sobrancelha,só que tenho medo que fique azul.Sou morena .Qual a cor que devo usar?

Sobrancelhas azuis

Minha linda, não adianta eu te falar que cor deve usar, a pessoa que vai fazer é quem tem que definir seu sub tom de pele e fazer as misutras para aquecimento ou não da cor.
Procure um profissional habilitado e que conheça bem a colorimetria, tenho certeza de que não vai deixar suas sobrancelhas azuis tá bem?

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

sobrancelha definitiva

Oi Renata, td bem?
O seu trabalho é maravilhoso e sei que vou obter resposta.
fiz a sobrancelha definitiva, estou com 9 dias, e uma estar muito clara quase não aparece e a outra continua escura, posso fazer o retoque com 10 dias pois estou morrendo de vergonha, a profissional disse que é normal, mais estou preoculpada. Porfavor espero resposta.
meu e-mail, concegama@gmail.com

Cor diferente

Flor, se vc fizer agora o retoque não vai aguentar a dor e tbm a cor ainda não está definida na sua pele.
Se vale uma dica. Passe sombra ou lápis de sobrancelhas na que está mais clara para equiparar a cor, aguarde pelo menos 30 dias e daí sim faça o retoque tá bem?

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

micropigmentação e vitiligo

Tenho vitiligo e estou pensando em utilizar esta técnica, o vitiligo é em regiões localizadas. será bom o resultado? Minha pele é negra e faço fototerapia, mas gostaria de tentar algo novo. Terei resultado satisfatório?

Vitiligo

Flor, se suas lesões não forem tão grandes, o resultado é bastante satisfatório sim, principalmente por vc ter a pele negra!
Quanto mais escuro o tom de pele, melhor o resultado.
Se quiser, entre em contato pelo e-mail que deixo abaixo e marcamos uma avaliação.

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

Sobrancelha problematica

Oi Renata, minha sobrancelha é mto problematica, ela tem uma falha que dificulta na hora de fazer, por isso cada vez que faço fica de um jeito diferente e eu nunca gosto, fora que uma fica sempre diferente da outra. Comecei a ler aqui sobre micropigmentação e me enteressei no assunto. Gostaria de saber se fica bem natural, tenho a pele clara e minha sobrancelha é meio rala. Uma vez até fiz com henna, mas achei mto artificial e tb ficou grossa demaisl. Eu sei que vc não passa valores por aqui, mas qual é o preço em média, só pra eu ter uma noção, pois não conheço ninguém que tenha feito. Moro no Rio, mas tenho uma amiga que mora em campinas, então tô pra ir aí. Gostaria que me respondesse antes de dezembro que é a data que irei aí, assim teria tempo para marcar uma consulta. Obrigada!

Marcella Tavares.

Marcella

Flor, no seu caso a micropigmentação é bastante interessante. O procedimento acaba com esse sofrimento diário de pintá-las a lápis e elimina de vez a dança dos desenhos e das cores.
Vc terá uma sobrancelha definida, com cor adequada e o máximo que terá que fazer é limpar os pelos que ficarem fora do desenho pigmentado.
Pense a respeito e se quiser, marcamos uma avaliação tá bem?

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

Campinas

Meninas, vou promover minha nova cidade e meu trabalho tbm... Ela é linda, agradável e acolhedora.
Tem aeroporto próximo, rodoviária, taxistas, hoteis mto bons...Então, se vc quiser ter suas sobrancelhas remodeladas, pigmentadas com a cor certa pra vc e rejuvenescer até 5 anos sem fazer plástica ou acabar de vez com o "panda" que existe em seus olhos todas as manhãs...
Venha conhecer Campinas e marque um horário comigo!
Não só ministro aulas e cursos, adoro atender e ver a cara de felicidade das clientes quando termino os trabalhos!
Faço uma avaliação sem compromisso, desenho antes e explico tudo o que é preciso saber para sair satisfeita daqui.
Os valores são compatíveis com os trabalhos sem ser exagerados.
É isso, para quem achava que eu só tiro dúvidas ou dou aulas...Tbm atendo mtooo...
Beijão e espero vê-las em breve!

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

micropigmentação

Olá Renatha!
Sou esteticista, moro em Itaí, interior de SP.
Sempre vou para Campinas fazer cursos, e gostaria que o próximo fosse de pigmentação de sobrancelhas, já que o último foi de designer de sobrancelhas.
Estarei aí em breve, dia 22 de novembro para fazer um novo curso. Se puder me envie a programção do seu curso, ou entra em contato meu email é zaira_toyonaga@hotmail.com.
E passe o endereço por favor, estou louca pra fazer o contorno dos lábios.
Obrigada.

correção da definitiva

Olá Renata?
Depois de acompanhar seu trabalho neste site, percebo que você é uma excelente profissional.
Quero muito desfazer a sombrancelha definitiva que fiz há 18 meses e não gostei. Minha auto-estima mudou muito depois que realizei este procedimento, não gostei da cor nem do desenho. Só que como estou "traumatizada" não confio em nenhum profissional, poderia me indicar alguém em Goiânia?
bj

Correção de sobrancelhas

Oi flor, caramba que chato isso! Fico mto triste quando leio posts como o seu.
Querida, tive alguns problemas com indicações que fiz de profissionais, já aproveito para deixar aqui que não indico mais quem não conheço a fundo o trabalho.
Só pra vc ter idéia, indiquei e depois recebi mtas reclamações sobre os preços (como se eu fosse responsável por isso) e depois sobre a qualidade tbm (aí sou responsável por quem indico sim).
Em GO conheço excelentes profissionais mas que não trabalham com correções e acredite, não é qualquer um que faz correção pq é mto complicado e o nível de estress das clientes é bastante alto. Isso gera anciedade, o que dificulta o trabalho. Nos sentimos pressionados a fazer rápido algo que leva um certo tempo para ficar melhor.
Desculpe não ajudá-la da forma que queria. Espero de coração que me entenda e perdoe!
Beijão

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

Fiz e amei o curso com Renatha siqueira

Querida professora RENATA,realizar o curso basico de micropigmentacao com vc foi tudo de bom...Adquiri confianca e uma vontade de sai maquiando todo mundo...com vc tudo ficou mais tranquilo e gostoso..agora sei o que e solapado rasgado...se me pergutassem antes(acho que pensasaria que era um tipo de salgado..rs..rs) ..Ja tinha dois cursos basicos,mais nenhum deles me deu nem 15 % dos conteudos necessarios a um bom profissional...obrigada pela atencao ,tudo valeu a pena mesmo...Lembrarei de vc com muito carinho sempre e com certeza tiver um caso quase perdido eu te envio...rs..rs.bjs
ATENCIOSAMENTE ..ALUNA MUITO SATISFEITA DE INDAIATUBA/S

Indaiatuba...rsss

Ahaaaa..... Que bom que escreveu minha linda! Mto obrigada pela confiança e pelo carinho. Adorei conhecer vc e te passar o que sei. É bom demais dar aula para as interessadas em melhorar.
Agora... Peça pro seu marido entrar aqui e ler isso tá bom??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Amada, adorei o nome da clínica e te espero na sexta de novo!
Beijão, fique com Deus e força na peruca... Vc tem talento!

Oi Renata, td bem? Antes de

Oi Renata, td bem?

Antes de mais nada, gostaria de lhe parabenizar pelo site e o carinho com que da as dicas. São ótimas!!!!

Faz muito tempo tenho vontade de fazer maquiagem definitivca nas sombrancelhas e na parte inferior dos olhos. Mas, infelizmente tenho um histórico de má sorte com tudo que decido comprar ou consumir. Por exemplo, comprei uma TV linda de última geração, deu defeito. Comprei um sofá lindo na loja reconhecidamente de qualidade, deu defeito, etc, etc. Por isso estou super insegura sobre a profissional que escolher. É um tal de fulana e cicrana me dizer,... eu conheço uma ótima. Mas não sei.

Sou do Rio de Janeiro, mas estou morando em Goiânia e gostaria de saber se poderia me passar a indicação de algumas profissionais na cidade de Goiânia/GO. Seria possível?

Te agradeço desde já.
Thaisa A.
OBS: Vou deixar esta mesma mensagem no seu email. Poderia me responder tbm pelo email?

Thaisa

Menina do céu, agora até eu fiquei com medo de fazer os procedimentos em vc! rsss
Brincadeira a parte... Com seu histórico de falta de sorte, assusta mesmo viu? Vai que.....Aiaiaiaiiiiiiii...
O que posso te falar não?
Acho que tudo isso foram coincidências ruins em tempos ruins. Todo mundo passa por isso afinal, as supresas indesejáveis servem para que aprendamos a lidar com as negativas e frustrações. Penso que tudo na vida tem seu lado positivo, até as coisas ruins! Analise o que aprendeu com suas experiências e veja o que de bom tirou desses momentos.
Uma coisa mto importante é não generalizar viu amada?
Então, marque horários com as pessoas que vc conhece e que te indicam. Peça uma prévia no lápis, veja se gosta, peça pra ver trabalhos antes e depois, fale com quem já fez, enfim... Faça uma bela pesquisa.
Instintivamente vc sentirá confiança em alguém depois de avaliar td isso e fará seus procedimentos com o maior sucesso.
Desejo-lhe mto boa sorte SEMPREEEEEEEEE!!!!
E se precisar escreva novamente.

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

maquiagem definitiva na boca

Olá!! Fiz maquiagem definitiva na boca já faz 4 anos, só que a profissional fez o contorno do labio superior completamente "torto" saindo fora do labio. Sofro muito com isso, pois sempre tenho que usar bastante corretivo e base para disfarçar, falam que eu deveria fazer uma despigmentação mas tenho medo de fazer e não dar certo. Tens alguma dica?? Algum produto que eu poderia usar pra ir clareando mais rapido??
.

duvidas

olha fiz tambem contorno labio, de cor escuro e sou de pele branca, quro tirar nao sei qual procedimento.pode me ajudar

Lábios

Flor, em casa não é aconselhável fazer nada!
Procure um profissional habilitado e com experiência em despigmentação e/ou clareamento e converse com ele.
Veja as possibilidades e decida se tenta ou não.
Caso queira agendar uma avaliação comigo, entre em contato para marcarmos ok?

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

maquiagem definitiva

fiz o contorno dos olhos superior e inferior a mais de 5 anos so que quando fiz conforme ia saindo a casquinha a tinta saia junto conclusao nao ficou nada fin oretoque e de nada adiantou, agora a 2 anos fiz a sombrancelhas efiz na cor marron so que de marrom ficou rosa choque mais uma ves de nada adiantou uso o lapis por cimaa ate hoje. gostaria de fazer as sobrancelhas mais estou ate com medo de mais uma vez gastar dinheiro em vao.
katia
email katiagl_katita@hotmail.com

Katia

Pôxa vida menina, que história! Mas olha, esse rosa choque (rosa choque mesmo???) tem como ser transformado em marrom viu?
Vc só precisa de um bom profissional que entenda de colorimetria e domine as técnicas de implante e neutralização!
Quanto aos olhos... Tem vários fatores que impedem a fixação do pigmento na pele.
Alguns são:
-Oleosidade excessiva da pele da cliente
-Pigmento de qualidade duvidosa
-Rapidez no implante
-Cliente fumante entre outros tantos...
Vem pra Campinas flor, que faço e deixo vc feliz tá bom? rss
Beijão

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

sobrancelhas fio a fio definitiva piguimentadas

ola dra Renata fiz as sobrancelhas piguimentadas a dois dias, bom amei o desenho acho até que gostei. meu cabelo e bem negro minha sobrancelha tambem porem ele passou um piguimento castanho escuro bommm nao ficou tao gritante as pessoas reparam a mudança acharam bacana e nao perceberam que estavam mais escuras. porem eu acho que ta escura sim mais do que antes. lendo tantos topicos de arrependimento me deu um super medo agora nao sei se gostei ou odieiiiii rs bom elas devem clarear um pouco apos cair as crostas é isso mesmo? e devem ficar melhor correto,,,, grata .. obs voçe e muito atenciosa com as pessoas.. bejinhos ah tenho medo delas ficarem azuladas ou avermelhadas porem nao estao . que medooo me responda ok. bjux

Pigmentadas

Oi flor! Está correto vc aguardr o tempo de escamação. Elas vão clarear sim e te garanto uma coisa... Se vc tivesse que odiar, já estaria odiando! rsss
Tenho certeza que vai adorar depois que cicatrizarem direitinho viu?

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

Duvidas..

Renata.. eu tenho a sombrancelha preta e muito grossa e toda semana preciso fazer..Gostaria de saber se fica muito artificial.. queria que ficasse natural ..quanto que custa? tenho medo de estragar .. e não ter como arrumar ..

Não precisa!

Linda, se vc tem as sobrancelhas grossas não vejo necessidade de fazê-las na micropigmentação!
Vc pode encontrar um bom desinger e deixá-las arrumadas só na pinça. A micropigmentação é indicada para quem tem poucos pelos, falhas, desenho torto, falta de definição, etc...
Pense que, mesmo fazendo a micropigmentação delas vc não ficrá livre de limpá-las toda semana.

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

sobrancelha manchada e pele grossa

Oi Renatha, fiz definitiva na sobrancelha no início de 2009 na primeira vez q fiz ficou bem clarinha, depois de 20 dias fiz um retoque, mesmo assim ficou muito clara, depois de 6 meses fiz outro retoque e a pessoa que fez pigmentou com uma tinta preta, o que resultou em manchas cinzas no inicio da sobrancelha a pele ficou cheia de pontinhos preta e grossa , além dela ter juntado muito as sobrancelhas, ficou horrivel, agora procurei uma profissional aqui que dá cursos e ela aplicou uma coloração vermelha para neutralizar a cor e por cima um marrom e em uma pequena parte por cima da sobrancelha ela fez a a despigmentação rasgando a pele e aplicando um produto( nesse local criou uma casca e saiu todo o pigmento, agora está cicatrizando),no restante da sobrancelha criou uma casca muito grossa, e quando caiu percebi que a cor cinza continua e ainda misturado com tons vermelhos tem 6 dias que fiz, estou desesperada! nem consigo me olhar no espelho, eu gostaria de fazer uma despigmentação total na minha sobrancelha, é possivel?em uma sessão já sai tudo? por favor me responda... obrigada!

Sobrancelha manchada!

Oi flor, caramba que confusão que fizeram nas suas sobrancelhas! O vermelho não neutraliza o cinza nunca e preto não deve ser usado nunca também!
Gostaria de ver uma foto delas, mas imagino que a neutralização feita de forma correta é o mais acertado nesse caso.
Se o desenho estiver a seu gosto, dá pra arrumar a cor, só não sei lhe dizer se na primeira aplicação pois, tendo duas cores temos que imaginar a tonalidade da segunda a ser colocada para que se equiparem e não fique com degrau de cor.
Aguardo seu contato por e-mail ok?

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

quanto tempo dura?

Olá renatha, gostaria de tirar algumas dúvidas....
Em média quanto tempo dura uma micropigmentação na sobrancelha? Já ouvi dizer que pode durar 6 meses, um ano, dois a três anos, e até mesmo 7 anos.... Mas se eu não fizer mais o retoque? Quanto tempo irá durar na pele? Fica alguma marca ainda, algum sombreamento? Ou sai por completo.... Gostaria de uma resposta, pois estou desesperada, não gostei do desenho e nem da cor que a pessoa fez na minha pele.... Obrigada

Tempo de duração

O tempo de duração depende do pigmento ou tinta usado no trabalho, tbm da profundidade que foi implantado!
Os pigmentos próprios para a maquiagem do rosto duram em média de um ano (se usados puros e cores claras) a dois anos (cores mais escuras).
As tintas vão mais fundo na pele e o tempo de duração é bemmm maior podendo até não sair mais da pele!
Seja como for tem como clarear os trabalhos escuros ou que a cliente não tenha gostado. O problema é que não é qualquer profissional que faz isso, caso vc queria agendar uma avaliação, marque um horário comigo e vemos o melhor para vc tá bem?

Renatha Siqueira - Técnica Superior e Instrutora em
Micropigmentação Estética e Paramédica
Orkut: Renatha Siqueira Campinas II
www.renathasiqueira.com.br

Fernanda

Olá... fiz uma sombrancelha definitiva e achei que ficou artificial.... muito escura!... gostaria muito de clarea-la para dar um tom mais natural... é possível fazer isso?????

Comente

  • Tags HTML permitidas: <a> <img> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <blockquote> <h3> <h4><h5>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
O objetivo desta pergunta é evitar o envio de spam automatizado.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Respeite as regras básicas Netiqueta.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.