O objetivo deste site é revelar as picaretagens milagrosas que esvaziam os bolsos de gente ingênua e identificar os bons tratamentos através da coleta de testemunhos do público. Este site só tem valor se juntar a opinião de um número grande pessoas. Os testemunhos são livres. Por isso, é difícil de evitar que empresas publiquem falsos depoimentos para promover seus produtos ou serviços fingindo ser clientes satisfeitas. Essa técnica de marketing desprezível e desonesta chama-se astroturfing. Desconfie de mensagens excessivamente positivas, principalmente se houver indicação de empresas ou produtos específicos.
Assunto: Pêlos
Beth (não verificado)
Também senti muita dor nos dentes, nem consegui terminar o buço, a moça me disse que quando a pessoa já fez clareamento, mas estranhei.
Assunto: Pele
Cidevalda (não verificado)
É legal sim. Ah não vejo necessidade de anestésico para botox. É opcional, depende da sensibilidade de cada um.
Assunto: Pêlos
Beth (não verificado)
Também senti muita dor nos dentes, nem consegui terminar o buço, a moça me disse que quando a pessoa já fez clareamento, mas estranhei.
Assunto: Pele
Joyce pereira (não verificado)
Olá gostaria de saber quantos dias e o normal dos olhos ficar inchados?
Assunto: Cabelos
Alessandra (não verificado)
Olá, meu bebê tem 1mês, já posso fazer a marroquina?
Assunto: Pele
CIDEVALDA (não verificado)
Não há antídoto contra a toxina botulínica, mas existe algumas métodos que ajudam na reversão do efeito. Ex: Microagulhamento, laser, eletroestimulacão do músculo e aplicação de DMAE
isa (não verificado)
tenho a msm idade e sofro da msm coisa
Assunto: Cabelos
Julidoces (não verificado)
Sempre tive medo de pôr mega. Pelas pessoas dizerem que dói muito e que não conseguiam nem pensar direito. Até que conheci o método de fita adesiva.A colocação dura 40 minutos e acreditem não dói nada! Já fiz minha primeira manutenção e não precisei repor cabelo. É bem mais caro que os outros métodos, mas só de não sentir dor e não precisar ficar comprando cabelo vale o gasto.
Assunto: Pêlos
Anonima322 (não verificado)
GENTE PELO AMOR DE DEUS O QUE VOCÊS FIZERAM PRA SAIR ?????? Me ajuda eu to chorando aqui minha barriga tá com uma baixa enorme roxa, nunca tinha acontecido isso, me ajudem
Fatima Mendes (não verificado)
Nunca tive vergonha de usar bikini na praia sabem? Sempre usei aqueles modelitos super pequeninos mesma antes do surgimento do fio dental. Agora uso o famoso Nano Bikini que acho um amor e permite um bronzeado quase que uniforme deixando apenas pequeninas marcas que podem ser removidas mudando-se a posição do bikini quando exposta ao sol. Em certas ocasiões, até dispenso a parte de cima q acho desnecessária e me incomoda bastante já q ñ tenho hábito de usar sutian. Mas viva o Nano Bikini que veio mesmo para ficar!
Assunto: Pele
anonima2020 (não verificado)
30 dias apos o botox, o lado direito do rosto ficou paralisado, fiquei com a boca caida, sem froça e torta achei que tinha tido um AVC. agora 3 meses, melhorou muito o sorriso, fiz muita ginastica facial - mas estou com a mucculatura do rosto flacida e fraca ainda - envelheci 10 anos.
Rocrema (não verificado)
Oi Natalia, estou com2 meses de lipo e tb estou super inchada, sei la, barriga grande, as vezes acho q a cirurgia não deu certo.
Danieli Silveira (não verificado)
Nso indico fazer com esse médico olhe esse resultado do q ele fez comigo vídeo no YouTube comprovando "cirurgia mal sucedida com dr Victor Cutait "
Luana
Olá meninas, Quero fazer uma Lipo com o Dr Paulo Slepetys no Hospital São Rafael. Alguém aqui já fez com esse médico ou nesse hospital? Alguma recomendação? Como foi o pós cirurgico? plnejo voltar ao trabalho 03 dias depois da cirurgia
Assunto: Pele
Renatha Siqueira
Bom dia a todos! Hoje em dia há muitos profissionais "criando" nomes e técnicas que já foram faladas, testadas e cheguei a seguinte conclusao: A origem da Micropigmentação é a mesma, a Estrela de Oswld ainda é a ferramenta mais fiel para a colorimetria que conheço e conheci! Técnicas novas apareceram ao longo desses anos todos entretanto o fundamento é o mesmo. Fico triste ao ver novatas gastando rios de dinheiro para fazer curso com esse ou aquele "bambambam" na intenção de se tornar tão bons quanto....pura ilusão..... O simples inicialmente leva ao aperfeiçoamento e a outros níveis sem perder a essência. Depois de muito tempo, volto aqui para esse alerta e desabafo. Fiquem espertas, não existe milagre e nem dificuldade na micro quando respeitados seus princípios básicos. Como sempre disse as minhas alunas: Não tente correr antes de aprender a andar, fatalmente você vai cair. Um grande beijo a todos e que Deus os abençoe muito e sempre imensamente ! @renathasiqueiramicro
Vanessa (não verificado)
Fiz 8 sessões de carbox e não vi resultado nenhum. Joguei dinheiro fora. Fiquei muito decepcionada.
Emilly Vitoria (não verificado)
eu tenho 12 anos e tenho estrias e tenho muita vergonha de usar biquini eu não vou no clube por conta das minhas porque eu tenho muita vergonha, mais eu estou cuidando das minhas estrias, tem dia que choro de vergonha, sempre que vou no clube coloco short.
Assunto: Pele
Luisa (não verificado)
Sua visão melhorou? Também estou com visão turva em im olho e lacrimejando. Sensação de peso no olho
Aline (não verificado)
Olá, tudo bem? Vc fez a cirurgia? Também farei com ele em outubro.
Maria Rosa (não verificado)
jÁ FIZ. vAI JOGAR SEU DINHEIRO NO LIXO, NÃO SERVE PARA NADA.

Páginas

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?