Vc se acha gorda? | Beleza e Medicina Alternativa

Vc se acha gorda?

Comentário do Editor: 

Atualização

Você pode usar esta calculadora para determinar seu Índice de Massa Corporal e descobrir se está dentro das recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Basta informar seu peso em quilos, sua altura em centímetros e apertar calcule.

Peso em kg. Altura em cm.

Índice de Massa Corporal (IMC)

Magreza severa Magreza moderada Magreza leve Peso Normal Pré- obesidade Obesidade Obesidade Severa Obseidade Mórbida
<16.00 16.00 a 16.99 17.00 a 18.49 18.50 a 24.99 25.00 a 29.99 30.00 a 34-99 35.00 a 39.99 ≥40.00

A conta é a seguinte: peso em quilos, dividido pelo quadrado da altura em centímetros.

O cálculo vale APENAS para ADULTOS. Crianças e adolescentes saudáveis normalmente apresentam um índice de gordura diferente, dependendo da fase de crescimento.

A Organização Mundial da Saúde alerta tb que o índice de gordura saudável pode variar também de acordo com características raciais e tb se o indivíduo for muito musculoso.

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Comentários

estou gorda ou não ?

Gente eu tenho 1, 56 cm e peso 53 quilos , eu to gorda , eu me acho gorda sei la tenho muitoo medo de engorda de novo , quando eu era pequena eu era gorda tipo que isso virou um trauma pra mim por causa de bulling

Eu me acho obesa

todos falam que eu to muito magra mas eu to me achando uma baleia! desde q eu tinha cinco anos ateh os 10 eu era muito gorda, eu uma vez com seis anos meu pai disse que eu devia estar c uns 50 kg e isso me feriu e ateh hj n esqueci! e uma vez eu devia ter uns 8, fui vestitir uma roupa da minha prima e nao serviu ai minha vó disse: ninguem mandou vc crescer e virar uma baleinha!
isso esta refletindo agr! tenho 12 anos, 1,60 e 47kg... vcs acham que to desenvolvendo uma doença ou esse é meu peso ideal?

Não fika assim!!

Olha não fika assim não, eu também pesava isso 45kg até 47kg, ate q um dia decidir emagrecer, eu estudo de tarde acordava 8h00 da manhã e ia fazer exercicio na varanda da minha casa, polichinelos, dançar, agachamento...e aí se passou 3 meses e eu estou pesando 31kg, to com um corpo divino, cochas grosas, muita bunda e mto peito e eu tenho 11 anos!!!

magra,peso ideal ou gorda??

Olá tenho 14 anos,1.60 e peso 50:100 estou magra de mais no peso ideal ou gorda??minha mae fala q tenho q engordar mais eu acho q to bm o q vcs acham??

magra ou peso ideal

Tenho 14 anos e tenho 1,60 de altura e 50:100 estou magra demais??qual o peso ideal para mim??

to super gorda

Tenho 1,53 e pesava 44 e agora to com 49, engordei bastante em pouco tempo e fazendo dieta viu.preciso de ajuda me sinto compulsiva!!!!

Acho q tou gorda sera??!

Oi eu tenho 13 anos meço 1,59 e peso 61,1 sera q tou gorda?

to gorda ?? ou não?

tenho 15 anos minha altura e´1,63 e peso 52 kg..

acho q tenho disturbio alimentar

tenho 14 anos com 1,51 de altura e peso 39,9 quilos.. eu n sei porque mais de manha eu to simplesmente amando o meu corpo, mais com o passar do tempo e eu vou comendo minha barriga incha.. eu fui uma criança gordinha, com 10 anos pesava 48 e tinha 1,42 de altura, dps q fui na nutricionista e ela me disse q estava acima do pessoa eu fiquei maluca e hj n como quase nada, n como mais de 300 calorias por dia com medo de comer mais e engordar.. to preocupada cmg msm pois tenho medo de ficar doente :(

Olá, eu com 9 anos pesava 50

Olá, eu com 9 anos pesava 50 kg e as pessoas na escola colocavam apelidos em mim! agora tenho 12 anos e peso 35 kg com 1,58 de altura! eu tbm tenho muito medo de engordar e penso que as pessoas estao falando de mim! :(

Olá, eu com 9 anos pesava 50

Olá, eu com 9 anos pesava 50 kg e as pessoas na escola colocavam apelidos em mim! agora tenho 12 anos e peso 35 kg com 1,58 de altura! eu tbm tenho muito medo de engordar e penso que as pessoas estao falando de mim! :(

To Gorda :(

Geente , tenho 17 anos e to pesando 61 kg... to gorda? me ajuda

To gorda? Ou não?

Gente eu tenho 14 anos, 1,62 de altura e peso 63 esta bom? Eu me sinto muiiiito gorda quero emagrecer 9 quilos,ja emagreci muito mas acho que a minha imagem anterior no espelho continua a mesma. Me ajudeeem!!!

Tenho a mesma altura e peso

Tenho a mesma altura e peso que você , não me acho gorda apenas cheinha, este mês estou fazendo uma dieta em 4 dias perdi 3,4 kg
Não fique sem comer apenas regule a alimentação e faça bastante exercícios (tome muitaaaa água )

Gorda não!

Oiii!! Bom seu IMC é 24,0 o que indica que está em seu peso ideal, então você não está gorda!! Esta linda!!

não consigo parar de engordar

Olá, eu tenho 19 anos e tenho engordado muito, estou neste momento com 70kg e 1.57m estou mesmo muito gordinha, a uns 3 meses eu pesava 62 quilos, e não consigo parar de comer, estou a entrar na obesidade e não consigo parar de engordar. Por favor me ajudem

So gorda como posso emagreçer ?

Eu tenho 13 anos , atura 1,50 peso : 65 . Quero perder 5 quilos poderia me dar dicas ? Quero restorno obrigado

tabem to assim

tenho 14 anos e peso 65 a melhor coisa e fexha a booka

séra q estou gorda? ;(

eu tenho 11 anos tenho 1.53m e 49.100kg.alguem pode me responder se estou acima do peso

Emagrecer!

Oe,tenho 12 anos peso 52k e 1,60.Estou gorda?

Não emagrecer!!

Oi!! Você não está gorda não seu IMC é 20,3 o que indica q está no seu peso ideal. Parabéns!!

:)

Nao flor, vc não ta gorda! Vc esta otima! Mais nao esqueça de se cuidar bem, tanto da sua alimentaçao como da sua estética. Bjinhos ;*

Tenho 15 anos com 1.60 e 61

Tenho 15 anos com 1.60 e 61 kg estou gordo???

estou muito acima do peso ?

Gente eu tenho 16 anos tenho 1,75 de altira e peso 76 kilos estou me achando super gorda
Mais sera que estou muito gorda pra minha idade ?

eu estou super gorda

Eu tenho 11anos me chamo Larissa tenho 1,53 de altura e 53 .... De peso
Para minha idade acho que estou um pouco acima do peso me ajudem ..... Eu já fiquei um dia sem comer mais não adiantou comecei a passar mal Me ajudem por. Favor

Queria perde uns 3 kg '-'

Ola! Tenho 14 anos peso 53kg, estou acima do peso??

Concerteza nao' ;)

Concerteza nao' ;)

'-'

Tenho 14 anos de idade, 1.64 de altura, e peso 56 km! Estou no peso ideal?????

Tenho 15 anos,1.65 de altura

Tenho 15 anos,1.65 de altura e 58.5 kg
TO fora de forma?

quero me senti bem!

Tenho 15 anos tenho 1,55 peso 61 kg tenho a cintura fina mais o quadriu largo ,nao tenho presa mai quero emagrasse pra eu me senti melhor e saudável :)

Gente tou me achando gorda

Ola gente meu nome é Andria gente me ajudem quero voltar ao meu peso de antes 39.0 kilos tenho apenas 13 anos e nao sei o que faço mais eu ja tentei de tudo mais ñ consigo eu tou pesando agora 56.6 kilos e tou com uma barriguinha muito saliente o que faço peciso saber? Me Ajudem

'-'

Oi , Tenho 12 anos , 1,68 de altura e peso 61 kg , Estou Acima do Peso ? '-'

Sim, e claro! Eu me acho gorda.

Tenho 12 anos peso 52k, 1.75 de altura, queria tirar rapidinho minhas banhas, já estou fazendo dieta e exercicios como: esportes, yoga, e danço em casa, estou fazendo isso à uma semana, mais queria emagrecer mais rapido já estou sem paciencia! Vcs tem alguma solução?

acho q estou muitooo gorda

oi tenho 14 anos e tenho 64 kilos e um 1,59 de altura e me acho muito gorda
o q vcs acham?f

Também tenho 14 e agora estou

Também tenho 14 e agora estou com 61 mas ganho peso muito rapido

:(

Oi.. passo pela mesma situação , tenho 14 anos , tenho 1,60 de altura e peso 63kg , isso é ruim , quero perder a barriga , pois gosto das minhas pernas.

Acho que estou super gorda

Eu também tenho 14 anos mais eu peso 65kg

Estou muito gorda..Já fiz varias coisas para emagrecer;..

Gente me socorram..Já fiz muitas coisas para emagrecer e tive bons resultadfos apenas 1 vez quando eu fiz a dieta em cima da pinta eu emagreci 8 kilos

Mais agr engordei td

Tenho 12 anos meço 1.63 e peso 63
Estou muito gorda??Me ajudeeeeeem

esto gorda

Ola tenho 12 anos de altura tenho 1,56 e de peso 75kl mas tenho massa corporal distribuida pelos peitos, bumbum e coxas mas nao sei se to gorda ajudem me DESCUPA MAS VIVO NA EUROPA O PORTUGUÉS (BRASILEIRO )TA MAL SE TIVER ERROS

Ta

Oi!!!! Eu acho q vc ta um pouquinho...porque eu tenho 1,55 igual a voce mas peso 52 kg e ainda eu acho q estou acima do peso também..moro no Brasil mas quando eu morava no Japao era normal pessoas da minha ter pelo menos 44 kg..... Mas td bem anima amiga eu to junto nessa!!!

estou gorda?sera que vou ter um namorado algum dia?

oi tenho 14 anos peso 74 kg tenho 1.60 a 1.62 minha medida de barriga é 110 ...e ai tem jeito? se sim me passem se possivel uma dieta sem remedio e sem exercicios pq n tenho tempo

Fofura, você quer milagre

Fofura, você quer milagre né?
Gente que fica se achando feia na frente do espelho, mas NÃO TEM FORÇA DE VONTADE. Corre atras!
É dificil perder peso para algumas pessoas, depende do metabolismo. Vai em uma nutricionista, faz academia, dança, natação, pratica esportes, VOCÊ NÃO PODE FICAR PARADA!
E de que adianta você querer emagrecer rápido, se você não acostumar seu corpo com isso? Você vai e emagrece, mas vai engordar tudo de novo se não souber controlar... E por ter sido rápido, vai ficar toda flacida.
UMA DICA: coma de 3 em tres horas (mas não coma porcarias), faça academia, mas faça exercícios com peso, porque o método mais rápido de perder gordura é criando másculos! Espero que você emagreça e fique feliz com o seu corpo (:
Claro que terá um namorado um dia, você vai achar alguém que se interesse pela sua personalidade, não só pela sua aparência.

Exercícios

Sem exercício fisico não vais lá ..

Gorda ou Nao?

me chamo Jaqueline, tenho 12 anos, 1.63 m e peso 53.200 kg mts andam falando qie engordei, mais to acima do peso?

Não tás gorda '-'

Tu estás tudo menos gorda :) Eu acho

Tô me sentindo gorda

Bem, eu tenho 12 anos, peso 50kg e tenho de altura 1,65. Eu pessoalmente me acho gorda, um ano e meio atrás eu pesava 35 kg '-'. E o pior é que vai ter passeio ao rincão na minha escola nessa semana, falta só 4 dias! Então, tem gente que fala que eu não tô gorda mais sabe, toda vez que eu olho no espelho eu vejo aquela "barriguinha", e eu não estou acostumada, sempre fui magrinha, sabe? Enfim, vocês acham que eu to gorda?

Gorda ou Não?

Bom,posso te dizer não sou mt experiente nisso pois tenho 13 anos afinal kk vc tem 12 anos e tem minha altura e pesa 53 kg vc ta magra afinal pra vc tar acima do peso vc deveria pesar 58 kilos e isso eu tenho 13 anos 1,63 de altura e peso 62 kilos kk eu ja posso me conciderar obesa! :/

eu estou gorda?

oiiii,meu nome é Anny tenho 15 ano,eu peso 53 quilos e minha altura é de 1,60.... gente eu to mt gorda????

claro que não seu peso esta

claro que não seu peso esta normal

oooi, tenho 1,68 de altura e

oooi, tenho 1,68 de altura e peso 65kg , como faço pra emagrecer e conseguir parar de comer em quantidades altas ? me ajudem !

Comente

  • Tags HTML permitidas: <a> <img> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <blockquote> <h3> <h4><h5>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
O objetivo desta pergunta é evitar o envio de spam automatizado.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.

Leia antes de postar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Respeite as regras básicas Netiqueta.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Enquete

Vc é bonita?: